Como Gozar Rápido

Como não gozar rápido e demorar mais na cama essa é a dúvida de muitos homens independente da idade mas principalmente os homens que sofrem com ejaculação precoce. É importante ressaltar que, para diagnóstico, deve-se observar a recorrência do problema e que se deve descartar diagnóstico quando os episódios de impotência ocorrem após a utilização de substância psicoativa, como alguns antidepressivos ou álcool, que podem dificultar a ereção.

Quando um homem tem baixa testosterona ou está abaixo dos padrões de produção saudáveis ou ainda quando desenvolve algum tipo de hipogonadismo (trata-se do mau funcionamento das gônadas, que são os testículos nos homens e os ovários nas mulheres, também conhecido como baixa testosterona”, menopausa masculina”, andropausa” ou baixo T”), ele pode experimentar efeitos, como a redução do desejo sexual; ondas de calor; disfunção erétil; baixa contagem de espermatozoides, podendo evoluir para casos de infertilidade e tecido mamário aumentado ou inchado.

É por isso que é crucial para os homens com baixos níveis de testosterona obter um exame completo por um endocrinologista para que condições subjacentes que possam causar baixa testosterona, como a apneia do sono ou tumores da glândula pituitária, não sejam diagnosticadas.

Como eu estava tendo uma porção de novas atividades no trabalho, coloquei esse problema de impotência masculina temporária por conta do estresse, comprei um pote de vitaminas, diminuí os drinques do final de semana, e…. na próxima vez que fui fazer sexo com minha esposa, de novo a ereção não aconteceu.

Durante a consulta médico fará algumas perguntas comuns nessas situações, como há quanto tempo a pessoa tem ejaculação precoce, se ela ocorre na masturbação, click here se tem problemas de ereção, se toma medicamentos, se problema é desde início da vida sexual ou surgiu há pouco tempo, entre outras questões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *